Frases do Filme - Perdido Em Marte - Frases de Filmes

Os melhores filmes e frases você só encontra aqui, frases de filmes, os melhores do cinema. Vários gêneros de filmes, ação, aventura, comédia, drama, romance, terror, você só encontra aqui, no frases de filmes.

Breaking

Home Top Ad

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Frases do Filme - Perdido Em Marte

Frases do Filme - Perdido Em Marte


Frases e Citações do Filme - Perdido Em Marte
Frases do Filme - Perdido Em Marte
"Eu ainda estou vivo, obviamente. Não há como contatar a NASA ou meus colegas."
(Frases do Filme - Perdido Em Marte)

" - Houston, recebemos um vídeo. É para equipe.
- Mostre.
- Estão me captando?
- Meu Deus."
(Frases do Filme - Perdido Em Marte)

"O universo não coopera."
(Frases do Filme - Perdido Em Marte)

"Garanto que em algum momento tudo dará errado."
(Frases do Filme - Perdido Em Marte)



Nenhum comentário:

Postar um comentário