Frases do Filme - Shrek - Frases de Filmes

Os melhores filmes e frases você só encontra aqui, frases de filmes, os melhores do cinema. Vários gêneros de filmes, ação, aventura, comédia, drama, romance, terror, você só encontra aqui, no frases de filmes.

Breaking

Home Top Ad

domingo, 8 de janeiro de 2012

Frases do Filme - Shrek


"Eu não tinha nada, até perder tudo!"

(Shrek Para Sempre)
 "Sabe o que foi melhor no meu dia hoje?
Eu pude me apaixonar por você novamente."

(Shrek Para Sempre)

 Shrek - Sabe, sempre achei que eu tivesse salvado você do castelo do dragão.
Fiona - Mas foi você.
Shrek - Não. Foi você que me salvou.

(Shrek Para Sempre)

 Burro: Shrek posso ficar na sua casa com você?Shrek: Claro!
Burro: Sério?
Shrek: Não!

(Shrek)

 Se queres realmente alguma coisa, o único que pode 
impedir-te de alcançá-la és tu.
 

(Shrek, o Terceiro)
"Você tem o direito de permanecer calado Burro... 
você só não tem essa capacidade..."

(Shrek)

Um comentário: