Frases da Serie - Dois Homens e Meio - Frases de Filmes

Os melhores filmes e frases você só encontra aqui, frases de filmes, os melhores do cinema. Vários gêneros de filmes, ação, aventura, comédia, drama, romance, terror, você só encontra aqui, no frases de filmes.

Breaking

Home Top Ad

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Frases da Serie - Dois Homens e Meio


"O amor não é cego, é retardado!"
(Dois Homens e Meio)

"O álcool é um veneno, mas tem certas coisas dentro de mim, que eu preciso matar."
( Dois Homens e Meio)

"Eu disse que você era especial, não única."
(Dois Homens e Meio)

"Um dia pensei em parar de beber, foram os 20 piores segundos da minha vida."
(Dois Homens e Meio)

"Meu passado é dividido entre o que não consigo me lembrar e o que não quero me lembrar, e você é os dois."
(Dois Homens e Meio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário