Frases do Filme - Batman - O Cavaleiro das Trevas - Frases de Filmes

Os melhores filmes e frases você só encontra aqui, frases de filmes, os melhores do cinema. Vários gêneros de filmes, ação, aventura, comédia, drama, romance, terror, você só encontra aqui, no frases de filmes.

Breaking

Home Top Ad

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Frases do Filme - Batman - O Cavaleiro das Trevas


As vezes as pessoas merecem mais que a verdade, merecem ter sua fé recompensada.

(Batman - O Cavaleiro das Trevas)



 "A loucura é como a gravidade, só precisa de um empurrãozinho."

(Batman- O Cavaleiro das Trevas)



 "Alguns homens não procuram nada lógico como o dinheiro.
Eles não são compráveis, ameacaveis, razoáveis ou negociáveis.
Alguns homens só querem ver o circo pegar fogo."

(Batman - O Cavaleiro das Trevas)



 "Vamos colocar um sorriso nesse rosto!"

( Batman, O Cavaleiro das Trevas)



 "Introduza um pouco de anarquia. Perturbe a ordem vigente e então tudo se torna um caos. Eu sou um agente do caos. E sabe, a chave do caos é o medo!"

(Batman - O Cavaleiro das Trevas)



 "O que não te mata te deixa mais… estranho!"

(Batman, O Cavaleiro das Trevas)
 "Não é quem eu sou por dentro, mas o que eu faço que me define."
(Batman Begins)
 " - Você não pode salvar o mundo sozinha.- E que escolha eu tenho se você só quer saber de nadar?".


(Batman Begins)
 "Se um dia você perder a confiança em mim, eu quero que você continue confiando nas pessoas."

(Batman O Cavaleiro das Trevas)
 "Sabe por que caímos ? Para aprendermos a levantar...."
(Batman Begins)


 Você ? Você nunca vai me matar,
você precisa de mim, tanto como eu preciso de você !

(Batman O cavaleiro das trevas.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário