Frases do Filme - Antes Que Termine o Dia - Frases de Filmes

Os melhores filmes e frases você só encontra aqui, frases de filmes, os melhores do cinema. Vários gêneros de filmes, ação, aventura, comédia, drama, romance, terror, você só encontra aqui, no frases de filmes.

Breaking

Home Top Ad

quarta-feira, 7 de março de 2012

Frases do Filme - Antes Que Termine o Dia


" Dizem que um dos dois sempre ama mais, meu Deus, quem dera não fosse eu!"
( Antes Que Termine o Dia)

"Te amo desde que te conheci, mas não me permitia senti-lo até hoje.
Estava sempre pensando adiante, tomando decisões baseadas no medo.
Hoje, por causa de você, do que aprendi com você, cada escolha que fiz foi diferente e a minha vida mudou completamente, e aprendi que se você faz isso, está vivendo a vida plenamente.
Não importa se você tem 5 minutos ou 50 anos.
Se não fosse por hoje, eu jamais teria conhecido o amor.
Portanto, obrigado por ser a pessoa que me ensinou a amar, e a ser amado."
(Antes que Termine o Dia)

"Ian - Não consigo fazê-la feliz! Como amar alguém sem saber como amá-la?
Taxista -Então,a ama?
Ian -Sim,muito.
Ian - Viajará amanhã, por duas semanas. E quer me levar.
Taxista -E se ela não voltar?
Ian - O que quer dizer com isso?
Taxista - Imagine,despedem-se. Ela entra no avião e nunca mais a vê.
Poderia viver assim?
Ian - Não, não poderia.
Taxista - Sabe o que fazer, aprecie o que tem. Apenas ame-a."
(Antes que Termine o Dia)

"Ian - Não entendo!
Samantha - Eu sei! E isso me mata!
Se tivesse havido só um dia em que nada importasse além de nós!
Ian- Eu adoro você!
Samantha-Não quero ser adorada. Quero ser amada!"
(Antes que Termine o Dia)

"Um dia, algum dia é agora."
(Antes que Termine o Dia)

"A única coisa que você pode controlar são suas escolhas."
(Antes Que o Dia Termine.)

3 comentários:

  1. Melhor filme de todos os tempos!

    ResponderExcluir
  2. Muito tocante este filme! Resgata o real significado do sentimento: AMOR

    ResponderExcluir
  3. muitoooo bom esse filme eu me emocionei com ele ameiiiiiii

    ResponderExcluir