Frases do Filme - Coração de Cavaleiro - Frases de Filmes

Os melhores filmes e frases você só encontra aqui, frases de filmes, os melhores do cinema. Vários gêneros de filmes, ação, aventura, comédia, drama, romance, terror, você só encontra aqui, no frases de filmes.

Breaking

Home Top Ad

quarta-feira, 7 de março de 2012

Frases do Filme - Coração de Cavaleiro


"A mim não importa o teu nome, contanto que eu possa chamá-lo de MEU"
(Coração de Cavaleiro)

"Você foi medido, pesado, avaliado e considerado insuficiente!"
(Coração de Cavaleiro)

"A esperança é o meu guia é o que me faz viver cada dia e principalmente cada noite, a esperança de que depois que você estiver longe dos meus olhos não será a última vez que olharei para você..."
(Coração de Cavaleiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário