Frases do Filme - Muito Bem Acompanhada - Frases de Filmes

Os melhores filmes e frases você só encontra aqui, frases de filmes, os melhores do cinema. Vários gêneros de filmes, ação, aventura, comédia, drama, romance, terror, você só encontra aqui, no frases de filmes.

Breaking

Home Top Ad

quarta-feira, 7 de março de 2012

Frases do Filme - Muito Bem Acompanhada


"É difícil amar alguém e depois ter coragem de deixarem lhe amar."
(Muito Bem Acompanhada)

"Eu acho que sentiria a sua falta até mesmo sem te conhecer."
(Muito Bem Acompanhada)

"Descobri que eu prefiro brigar com você do que fazer amor com outra pessoa."
( Muito bem acompanhada)

3 comentários:

  1. "Estou ótima, nada que um bombom e uma navalha resolva!" - Muito bem acompanhada

    ResponderExcluir
  2. "Estou ótima, nada que um bourbon e uma navalha não resolva" essa é a frase correta..

    ResponderExcluir
  3. Toda mulher tem a vida amorosa que deseja ter!

    ResponderExcluir