Frases do Filme - Sex and the City - Frases de Filmes

Os melhores filmes e frases você só encontra aqui, frases de filmes, os melhores do cinema. Vários gêneros de filmes, ação, aventura, comédia, drama, romance, terror, você só encontra aqui, no frases de filmes.

Breaking

Home Top Ad

quarta-feira, 7 de março de 2012

Frases do Filme - Sex and the City


"O que é o amor? Preocupar-se mais com ele do que com você? 
Dizer o nome dele 50 vezes a mais em um dia do que o seu? É isso que é amar?"
(Sex And The City)

"Para sempre seu, para sempre meu, para sempre nosso!"
(Sex And The City)

"O amor é a única grife que nunca sai de moda."
(Sex And The City)

"Eu ainda te amo. Eu não deveria dizer isso, 
mas eu amo a mim mesma mais do que eu te amo. 
Eu tenho uma relação comigo de 49 anos, e com você uma de 5."
(Sex and the City)

Nenhum comentário:

Postar um comentário