Frases do Filme - Closer - Perto Demais - Frases de Filmes

Os melhores filmes e frases você só encontra aqui, frases de filmes, os melhores do cinema. Vários gêneros de filmes, ação, aventura, comédia, drama, romance, terror, você só encontra aqui, no frases de filmes.

Breaking

Home Top Ad

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Frases do Filme - Closer - Perto Demais


"- Eu não te amo mais!
- Desde quando deixou de me amar?
- Desde agora."
(Closer - Perto Demais)

"Você não sabe o que é amor porque não entende o que é compromisso."
(Closer - Perto Demais)

"Dan: E suas coisas?
Alice: Não preciso de coisas.
Dan: Pra onde você vai?
Alice: Desaparecer!"
(Closer - Perto Demais)

"Mentir é a coisa mais divertida que uma garota pode fazer sem tirar a roupa."
(Closer - Perto Demais)

''Eu teria te amado pra sempre!"
(Closer - Perto Demais)

"Os depressivos não.
Eles querem ser infelizes para confirmar que eles são depressivos.
Se eles forem felizes não poderão mais ser depressivos.
Eles teriam que sair pelo mundo e viver.
O que pode ser deprimente"
(Closer - Perto Demais)

"Dan: Não gostou dos meus sanduíches?
Alice: Não como peixe.
Dan: Por que nao?
Alice: Peixes mijam no mar.
Dan: Crianças também
Alice: Eu não como crianças."
(Closer perto Demais)

" porque você ama ela?
porque ela não precisa de mim "
(Closer- perto de mais)

"Dan: - Porque eu sou egoísta e acho que vou ser mais feliz com ela.
Alice: - Não não vai, você vai se lembrar de mim, vai sentir minha falta.
Porque ninguém vai te amar como eu te amo."
(Closer-Perto Demais)

"Dan: - Eu te amo!
Alice: - Onde?
Dan: - O quê?
Alice: - Me mostra! Cadê esse amor? Eu não o vejo. Não posso tocar nele. Eu não sinto. Eu te ouço, escuto umas palavras... mas não posso fazer nada com suas palavras vazias."
(Closer - Perto Demais)

"Você não entende nada de amor porque nunca soube o que é ceder ."
(Closer - Perto Demais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário