Frases do Filme - Feitos um para o outro - Frases de Filmes

Os melhores filmes e frases você só encontra aqui, frases de filmes, os melhores do cinema. Vários gêneros de filmes, ação, aventura, comédia, drama, romance, terror, você só encontra aqui, no frases de filmes.

Breaking

Home Top Ad

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Frases do Filme - Feitos um para o outro


"Eu amo que você sinta frio quando está fazendo 21º lá fora. Amo que você leve uma hora e meia para escolher um sanduíche. Eu amo a ruguinha que você faz no nariz quando está olhando pra mim como se eu fosse maluco. Amo que, depois de ter passado o dia com você, eu possa continuar sentindo o seu perfume nas minhas roupas. E amo que você seja a última pessoa com quem eu quero falar antes de dormir à noite. E não é porque estou sozinho, e nem porque é noite de ano novo. Eu vim aqui esta noite porque quando você descobre que quer passar o resto da sua vida com alguém, você deseja que o resto de sua vida comece o mais rápido possível."
(Harry e Sally - Feitos um para o Outro)

"Vim aqui porque quando se percebe que se quer passar o 
resto da vida com alguém, você quer que o resto da vida comece logo."
(Feitos um para o outro.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário