Frases do Filme - Tristão e Isolda - Frases de Filmes

Os melhores filmes e frases você só encontra aqui, frases de filmes, os melhores do cinema. Vários gêneros de filmes, ação, aventura, comédia, drama, romance, terror, você só encontra aqui, no frases de filmes.

Breaking

Home Top Ad

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Frases do Filme - Tristão e Isolda


"Meu rosto em teu olha.
E, o teu, no meu reflete.
E do manto do rosto, o coração se veste.
Um par de hemisférios que, melhor se complete.
Onde há, sem norte.
Ou declinante oeste?
Em desigualdade, tudo o que morre está.
Se o nosso amor é um só e formamos um par,
de amor tão igual e forte, ninguém morrerá."
(Tristão e Isolda)

"Existe uma dor e uma culpa.
E eu não consigo me livrar delas."
(Tristão e Isolda)

"Não há algo mais que só viver?
Algo mais que dever, e morte.
Porque temos sentimentos, se não podemos vivê-los?
Porque desejamos coisas, se não foram feitas para nós?"
(Tristão e Isolda)

"Antes você me pedir para parar de respirar, 
do que me pedir para eu deixar de te amar!"
(Tristão e Isolda)

"Você tinha razão,
não sei se a vida é maior do que a morte,
mas o amor é maior que ambas."
(Tristão e Isolda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário