Frases do Filme - Vanilla Sky - Frases de Filmes

Os melhores filmes e frases você só encontra aqui, frases de filmes, os melhores do cinema. Vários gêneros de filmes, ação, aventura, comédia, drama, romance, terror, você só encontra aqui, no frases de filmes.

Breaking

Home Top Ad

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Frases do Filme - Vanilla Sky


"Sem o amargo o doce não é tão doce."
(Vanilla Sky)

"Cada minuto que passa é uma chance de virar a mesa."
(Vanilla Sky)

"Olha pra gente, eu congelado e você morta, e eu te amo!"
(Vanilla Sky)

" Quem nunca provou do amargo, não sabe o gosto do doce."
(Vanilla sky)

"Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre."
(Vanilla Sky.)

"David: Me fala agora!
Shopia: Não.
David: Fala eu quero saber!
Shopia: Não.
David: Fala agora, diz...
Shopia: Eu falo em outra vida, quando nós dois formos gatos.
David: Isso foi a coisa mais incrível que eu já ouvi...Miau Miau Miau."
(Vanilla Sky)

Nenhum comentário:

Postar um comentário