Frases do Filme - Cazuza - O Tempo Não Para - Frases de Filmes

Os melhores filmes e frases você só encontra aqui, frases de filmes, os melhores do cinema. Vários gêneros de filmes, ação, aventura, comédia, drama, romance, terror, você só encontra aqui, no frases de filmes.

Breaking

Home Top Ad

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Frases do Filme - Cazuza - O Tempo Não Para


"Sorte é ser abandonado e aceitar essa vaga idéia de paraíso, como borboletas, que só vivem 24 horas, morrer não dói."
(Cazuza - O Tempo Não Para)

"Escrevo para não falar sozinho!"
(Cazuza, O Tempo Não Para)

"Eu tenho amigos por toda parte, o meu negócio não é somar, é multiplicar, eu sou da tribo do abraço!"
(Cazuza - O Tempo Não Para)

"O amor é o ridículo da vida, a gente procura nele uma pureza impossível!
Uma pureza que está sempre se pondo, indo embora.
A vida veio e me levou com ela.
Sorte é ser abandonado e aceitar essa vaga idéia de paraíso que nos persegue, bonita e breve como borboletas que só vivem 24 horas.
Morrer não dói!"
(Cazuza - O Tempo Não Pára)

Um comentário:

  1. cazuza foi um verdadeiro poeta uma otima voz e um talento incomparavel resumindo o verdadeiro artista que nao existe mais hoje em dia viva cazuza

    ResponderExcluir