Frases do Filme - Os Vingadores - The Avengers - Frases de Filmes

Os melhores filmes e frases você só encontra aqui, frases de filmes, os melhores do cinema. Vários gêneros de filmes, ação, aventura, comédia, drama, romance, terror, você só encontra aqui, no frases de filmes.

Breaking

Home Top Ad

sábado, 24 de maio de 2014

Frases do Filme - Os Vingadores - The Avengers


“Sua mãe sabe que você usa a cortina dela?"
 ―Os Vingadores Os Vingadores

 “Capitão America: Precisamos de um plano de ataque! 
Homem de Ferro: Eu tenho um plano. Ataque.”
―Os Vingadores Os Vingadores

 “A liberdade é a maior mentira da vida. (Loki)” 
 ―Os Vingadores Os Vingadores

 “Loki: Eu tenho um exército. 
Tony Stark: Nós temos o Hulk!” 
 ―Os Vingadores Os Vingadores

 “Tony Stark: Sem ofensas, mas eu não trabalho bem em equipe. 
Steve Rogers : Fica grandão na armadura né, e sem ela, o que você é? 
Tony Stark: Gênio, bilionário, playboy, filantropo?” 
 ―Os Vingadores Os Vingadores

“Se não pudermos proteger a terra, pode ter certeza que iremos vingá-la.” 
 ―Os Vingadores Os Vingadores

 “Vi você cair do céu: grande, verde e pelado.” 
 ―Os Vingadores Os Vingadores

 “Não me importo de bater em velho.” 
 ―Os Vingadores Os Vingadores

 “Este é o segredo, eu sempre estou com raiva.” 
 ―Os Vingadores Os Vingadores  

“Se voce se acha superior a eles, então não sabe o que é governar.” 
 ―Os Vingadores Os Vingadores

 “Eu sou um grande fã da maneira como você perde o 
controle e se transforma num enorme e raivoso monstro verde.” 
 ―Os Vingadores


Nenhum comentário:

Postar um comentário