Frases do Filme - Namoro ou Liberdade - Frases de Filmes

Os melhores filmes e frases você só encontra aqui, frases de filmes, os melhores do cinema. Vários gêneros de filmes, ação, aventura, comédia, drama, romance, terror, você só encontra aqui, no frases de filmes.

Breaking

Home Top Ad

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Frases do Filme - Namoro ou Liberdade


“Apoia alguém quando a pessoa precisa, 
é tudo que envolve um relacionamento Jason, só isso!” 
— Namoro ou liberdade. 

 “Eu to bem. Eu não consigo parar de pensar no que ele ta fazendo agora que eu não estou lá. 
Eu sei exatamente como é o sofá da casa dela, 
só que eu não consigo parar de imaginar várias outras pessoas sentadas nele, 
algum cara, um cara diferente, um cara novo, qualquer cara menos eu, 
sentada naquele sofá.”
— Namoro ou liberdade


Um comentário:

  1. Me parece muito interessante os filmes por que são muito interessantes, podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, o criador optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador. Desde que vi o elenco de Namoro ou Liberdade imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, pessoalmente eu irei ver por causo do ator Michael B. Jordan, um ator muito comprometido. Eu o vi recentemente em un dos Melhores Filmes 2018. Para uma tarde de lazer é uma boa opção. A direção de arte consegue criar cenas de ação visualmente lindas.

    ResponderExcluir