Frases do Filme - Se Eu Ficar - Frases de Filmes

Os melhores filmes e frases você só encontra aqui, frases de filmes, os melhores do cinema. Vários gêneros de filmes, ação, aventura, comédia, drama, romance, terror, você só encontra aqui, no frases de filmes.

Breaking

Home Top Ad

terça-feira, 21 de julho de 2015

Frases do Filme - Se Eu Ficar

Frases do Filme - Se Eu Ficar
Frases do Filme - Se Eu Ficar
"Mas eu continuo aqui. E continuo perdidamente apaixonado por você."
(Frases do Filme - Se Eu Ficar)

"Sacrifícios, é isso que fazemos pelas pessoas que amamos."
(Frases do Filme - Se Eu Ficar)

"O amor nunca morre, nunca se vai embora, nunca esmorece, desde que não o deixemos partir."
(Frases do Filme - Se Eu Ficar)

"Você termina com alguém porque não está apaixonado. Não por estar completamente apaixonado."
(Frases do Filme - Se Eu Ficar)

"- E se não der certo?
Vai me ajudar a catar os caquinhos?
- Cada um deles."
(Frases do Filme - Se Eu Ficar)

"Porque tenho a sensação que vai bagunçar minha vida toda."
(Frases do Filme - Se Eu Ficar)

"Não pode simplesmente desaparecer da minha vida, e aparecer quando esta afim."
(Frases do Filme - Se Eu Ficar)

"As pessoas da minha vida tem o hábito de desaparecer dela."
(Frases do Filme - Se Eu Ficar)

"A vida é uma grande, uma gigantesca confusão. Mas essa é também a beleza dela."
(Frases do Filme - Se Eu Ficar)

"… é a mesma por quem me apaixonei ontem e a mesma que vou amar amanhã. Amo esse seu jeito frágil e ao mesmo tempo durão, resguardado e ao mesmo tempo despojado."
(Frases do Filme - Se Eu Ficar)

"Às vezes você faz escolhas na vida e às vezes as escolhas fazem você"
(Frases do Filme - Se Eu Ficar)

"Percebi agora que morrer é fácil. Viver é difícil."
(Frases do Filme - Se Eu Ficar)

"Eu não estou certa de que este é o mundo em que eu pertenço. Eu não tenho certeza de que eu quero acordar."
(Frases do Filme - Se Eu Ficar)

"O amor pode tornar-nos imortais."
(Frases do Filme - Se Eu Ficar)

“Não é incrível como a vida é uma coisa e então, de repente, torna-se outra? Sabe quando você tem momentos incríveis na sua vida em que tudo está dando certo e você até sente um medo de, de repente, tudo mudar? Muitas vezes, o vento sopra contra a maré e a nossa vida, que parecia ser um sonho, vira de pernas para o ar e a gente pensa que não vai suportar. A verdade é que os momentos bons jamais existiriam e seriam bons se não fossem os ruins, não é verdade? Acredito que precisamos passar por dificuldades e momentos dolorosos para darmos valor a cada momento que nos faz feliz e faz bater o nosso coração mais forte. Com a correria do dia-a-dia esquecemos de aproveitar cada segundo que temos porque a verdade é que nunca sabemos o dia da amanhã, o minuto seguinte, nosso próximo passo.”
(Frases do Filme - Se Eu Ficar)

"A vida é uma grande,gigantesca,confusão. Mas essa é também a beleza dela.”
(Frases do Filme - Se Eu Ficar)

"Acho que eu tinha aquela ideia de que o amor é capaz de superar tudo.”
(Frases do Filme - Se Eu Ficar)

“Me apaixonar pelo Adam foi como aprender a voar. Era empolgante e assustador ao mesmo tempo.”
(Frases do Filme - Se Eu Ficar)

"— Eu estava conversando com Liz e ela disse que talvez voltar para sua antiga vida seja doloroso demais, que talvez seja mais fácil para você nos apagar. E isso seria uma droga, mas eu faço. Eu posso perder você dessa forma se eu não te perder hoje. Eu te deixo ir. Se você ficar."
(Frases do Filme - Se Eu Ficar)

"E, de repente, tudo o que preciso é segurar a mão dele mais do que já precisei de qualquer outra coisa na vida. Não apenas sentir que ele segura a minha mão, mas segurar a dele também."


(Frases do Filme - Se Eu Ficar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário