Frases do Filme - A Grande Aposta - Frases de Filmes

Os melhores filmes e frases você só encontra aqui, frases de filmes, os melhores do cinema. Vários gêneros de filmes, ação, aventura, comédia, drama, romance, terror, você só encontra aqui, no frases de filmes.

Breaking

Home Top Ad

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Frases do Filme - A Grande Aposta

Frases do Filme - A Grande Aposta

Frases do Filme - A Grande Aposta
"- Quer saber? Estou furioso. O povo americano está sendo ferrado pelos grandes bancos."
(Frases do Filme - A Grande Aposta)

"Então, esse cara entra no meu escritório e diz: As coisas estão despencando."
(Frases do Filme - A Grande Aposta)

"- Ninguém está prestando atenção.
- Os bancos ficaram gananciosos e podemos lucrar com a estupidez deles."
(Frases do Filme - A Grande Aposta)

"- Como os bancos deixaram isso acontecer?
- É alimentado pela estupidez."
- Mas isso não é estupidez é fraude.
- Me diga a diferença entre estúpido e ilegal e eu prendo meu cunhado."
(Frases do Filme - A Grande Aposta)

"- Você tem ideia do que fez? Você acabou de apostar contra a economia americana."
(Frases do Filme - A Grande Aposta)

"Se estiver errado, você pode perder tudo."
(Frases do Filme - A Grande Aposta)

"- Você concedeu empréstimos de alto risco para strippers?
- Sim, e elas estão todas ricas."
(Frases do Filme - A Grande Aposta)

"- Você não vai conseguir refinanciar.
- Em todos os meus empréstimos?
- O que quer dizer com isso?
- Eu tenho cinco casas e um condomínio de apartamentos."
(Frases do Filme - A Grande Aposta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário