Frases do Filme - Tirando o Atraso - Frases de Filmes

Os melhores filmes e frases você só encontra aqui, frases de filmes, os melhores do cinema. Vários gêneros de filmes, ação, aventura, comédia, drama, romance, terror, você só encontra aqui, no frases de filmes.

Breaking

Home Top Ad

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Frases do Filme - Tirando o Atraso

Frases do Filme - Tirando o Atraso

Frases do Filme Tirando o Atraso
"Vamos pegar o "Penélope Charmosa" e dar o fora."
(Frases do Filme - Tirando o Atraso)

"Oi, estamos indo para Daytone. Querem vir junto e colocar a gente no colo?"
(Frases do Filme - Tirando o Atraso)

"- A morte da vovó foi ontem não vamos a Daytone.
- Ela me disse no leito de morte: Aproveite a solteirice."
(Frases do Filme - Tirando o Atraso)

"- Ops, isso nunca acontece.
- Sério? Acontece sempre comigo."
(Frases do Filme - Tirando o Atraso)

"Se se casar com ela, será sonâmbulo pelo resto da vida."
(Frases do Filme - Tirando o Atraso)

"Da maneira como eu vejo é nossa última chance."
(Frases do Filme - Tirando o Atraso)

"- Você está pelado?
- É o melhor jeito de dormir.
- Oh meu deus."
(Frases do Filme - Tirando o Atraso)

"- Rasgue meu sutiã como se fosse um cheque do INSS. 
Finja que está procurando seus óculos.
- Achei! Está tudo na minha cara!" 
(Frases do Filme - Tirando o Atraso)

"- O melhor presente de um neto para o avô são gatas querendo transar sem camisinha antes de ele morrer.
- A maioria dos vovôs preferem caramelo... ou meias."
(Frases do Filme - Tirando o Atraso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário