Frases do Filme - Amor em Sampa - Frases de Filmes

Os melhores filmes e frases você só encontra aqui, frases de filmes, os melhores do cinema. Vários gêneros de filmes, ação, aventura, comédia, drama, romance, terror, você só encontra aqui, no frases de filmes.

Breaking

Home Top Ad

quarta-feira, 16 de março de 2016

Frases do Filme - Amor em Sampa

Frases do Filme - Amor em Sampa

Frases do Filme - Amor em Sampa

"- Ainda emboscado com as mulheres? Onde é que você anda?
- Sempre no mesmo planeta, Sampa"
(Frases do Filme - Amor em Sampa)


"- Se queria uma sobremesa, por que não pediu uma?
- Nossa que egoísta.
- Eu peço uma para você
- Não quero, não posso, magina, estou de dieta."
(Frases do Filme - Amor em Sampa)

"- Quer saber ? Eu vou parar de cozinhar para vocês hein.
- Ai... assim eu acho ótimo, assim eu fico anoréxica e esquelética."
(Frases do Filme - Amor em Sampa)

"Jantar com você? Eu prefiro ir para cadeia."
(Frases do Filme - Amor em Sampa)

"- E qual é minha ideia desse jantar.
- Me levar pra cama."
(Frases do Filme - Amor em Sampa)

"Você sabe que talento não é sexualmente transmissível né?
(Frases do Filme - Amor em Sampa)

"Dá licença gente, mas eu preciso muito colocar uma coisa pra você, é um assunto muito fundamental, que... Tchau."
(Frases do Filme - Amor em Sampa)

Um comentário: