Frases do Filme - Kung Fu Panda 3 - Frases de Filmes

Os melhores filmes e frases você só encontra aqui, frases de filmes, os melhores do cinema. Vários gêneros de filmes, ação, aventura, comédia, drama, romance, terror, você só encontra aqui, no frases de filmes.

Breaking

Home Top Ad

terça-feira, 22 de março de 2016

Frases do Filme - Kung Fu Panda 3

Frases do Filme - Kung Fu Panda 3

Frases do Filme - Kung Fu Panda 3
"- Perfeito.
- Serio?
-Não, de novo!"
(Frases do Filme - Kung Fu Panda 3)

"- Quem é você?
- Eu sou Li Shan. Estou procurando meu filho.
- Você perdeu o seu filho?
- Sim, há muitos anos.
- Eu perdi o meu pai.
- Eu sinto muito.
- Obrigado!
- Bem... Boa Sorte
- Para você também. Espero que encontre seu filho.
- E eu espero que encontre o seu pai."
(Frases do Filme - Kung Fu Panda 3)


"Tempo é uma ilusão. Só existe o agora."
(Frases do Filme - Kung Fu Panda 3)

"Vou transformá-los em mestres do kung-fu."
(Frases do Filme - Kung Fu Panda 3)

"Ninguém disse que seria facíl."
(Frases do Filme - Kung Fu Panda 3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário