Frases do Filme - A Senhora da Van - Frases de Filmes

Os melhores filmes e frases você só encontra aqui, frases de filmes, os melhores do cinema. Vários gêneros de filmes, ação, aventura, comédia, drama, romance, terror, você só encontra aqui, no frases de filmes.

Breaking

Home Top Ad

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Frases do Filme - A Senhora da Van

Frases do Filme - A Senhora da Van

Frases do Filme A Senhora da Van
Frases do Filme - A Senhora da Van

"- A senhora está bem?
- Eu estou apertada. Posso usar seu banheiro?
- Não. A descarga está quebrada.
- Não me importo."
(Frases do Filme - A Senhora da Van)

"- Srta Shepherd, eu lhe trouxe roupas.
- Eu só pedi 1 casaco. Verde não é minha cor."
(Frases do Filme - A Senhora da Van)

"- Tudo bem, querida?
-"Querida", não! Posso estar morrendo.
- Cabeça erguida, amor. Todos morremos um dia."
(Frases do Filme - A Senhora da Van)

"- Desculpe não pode estacionar ai.
- Eu fui orientada a ficar aqui.
- Orientada? Por quem?
- A Virgem Maria. Falei com ela ontem. Ela estava diante dos Correios."
(Frases do Filme - A Senhora da Van)

"- Pode não ser conveniente.
- É só até a senhora se ajeitar.
- Não conveniente pra você! Conveniente pra mim."
(Frases do Filme - A Senhora da Van)

"Uma mulher educada, vivendo numa van."
(Frases do Filme - A Senhora da Van)

"Ela dirigiu ambulâncias na guerra. E foi freira.
- Freira?"
(Frases do Filme - A Senhora da Van)

"- Uma mulher difícil.
- Pode estar morrendo.
- Podemos rezar por ela. Preencha o formulário."
(Frases do Filme - A Senhora da Van)

"-O que está fazendo?
- Achei que podia estar doente, morta.
- Morta? Eu? Saberá quando eu morrer.
- Sinto muito."
(Frases do Filme - A Senhora da Van)

"- Aceitaria uma xícara de café?
- Não quero dar todo esse trabalho. Aceito meia xícara."
(Frases do Filme - A Senhora da Van)

Nenhum comentário:

Postar um comentário