Frases do Filme - A Três Vamos Lá - Frases de Filmes

Os melhores filmes e frases você só encontra aqui, frases de filmes, os melhores do cinema. Vários gêneros de filmes, ação, aventura, comédia, drama, romance, terror, você só encontra aqui, no frases de filmes.

Breaking

Home Top Ad

sábado, 14 de maio de 2016

Frases do Filme - A Três Vamos Lá

Frases do Filme - A Três Vamos Lá

Frases do Filme - A Três Vamos Lá
Frases do Filme - A Três Vamos Lá
"- Isso não é coisa de adulto.
- Que se dane."
(Frases do Filme - A Três Vamos Lá)

"- O que veio fazer aqui?
-Queria te dar um beijo."
(Frases do Filme - A Três Vamos Lá)

"Sei que certos encontros podem acabar mal, como sei há um limite tênue entre o jogo da sedução e alguma coisa perigosa."
(Frases do Filme - A Três Vamos Lá)

"Sei Que espero uma coisa que não vai acontecer."
(Frases do Filme - A Três Vamos Lá)

"Eu tinha grandes desejos com você, como nunca tive com ninguém."
(Frases do Filme - A Três Vamos Lá)

"Quer casar amanhã? Odeio casamento, mas eu caso."
(Frases do Filme - A Três Vamos Lá)

"Não curto só ficar transando. Mas não tenho vergonha de dizer que quando eu amo... posso transar todo dia, sem pensar que estou transando... porque pra mim é como respirar."
(Frases do Filme - A Três Vamos Lá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário