Frases do Filme - Em Nome da Lei - Frases de Filmes

Os melhores filmes e frases você só encontra aqui, frases de filmes, os melhores do cinema. Vários gêneros de filmes, ação, aventura, comédia, drama, romance, terror, você só encontra aqui, no frases de filmes.

Breaking

Home Top Ad

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Frases do Filme - Em Nome da Lei

Frases do Filme - Em Nome da Lei

Frases do Filme - Em Nome da Lei
Frases do Filme - Em Nome da Lei
"A gente investiga, o ministério público denuncia, e o senhor julga."
(Frases do Filme - Em Nome da Lei)

"Isso é muito pior do que qualquer um possa imaginar."
(Frases do Filme - Em Nome da Lei)

"- Tenho algumas evidências aqui comigo.
- Se eu não gostar das suas evidências, posso manda-lo prender. Vai querer mostrar?"
(Frases do Filme - Em Nome da Lei)

"- Esse homem não será detido com um recado.
- Então Aja."
(Frases do Filme - Em Nome da Lei)

"Ele vai ser condenado, nem que eu tenha que ficar aqui mais 30 anos."
(Frases do Filme - Em Nome da Lei)

"Eu acredito em Justiça."
(Frases do Filme - Em Nome da Lei)

Nenhum comentário:

Postar um comentário