Frases do Filme - O Bom Gigante Amigo - Frases de Filmes

Os melhores filmes e frases você só encontra aqui, frases de filmes, os melhores do cinema. Vários gêneros de filmes, ação, aventura, comédia, drama, romance, terror, você só encontra aqui, no frases de filmes.

Breaking

Home Top Ad

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Frases do Filme - O Bom Gigante Amigo

Frases do Filme - O Bom Gigante Amigo

Filme - O Bom Gigante Amigo
Frases do Filme - O Bom Gigante Amigo

"Era a hora enfeitiçada.
Quando o bicho-papão aparece."
(Frases do Filme - O Bom Gigante Amigo)

"-Nanica! -Sophie. Esconda-se. Você tem um bichinho?"
(Frases do Filme - O Bom Gigante Amigo)

"Eu "ouvi" todos os sussurros secretos do mundo."
(Frases do Filme - O Bom Gigante Amigo)

"Por que você me pegou? Porque ouvi seu c oração solitário."
(Frases do Filme - O Bom Gigante Amigo)

"Onde estou? Na Terra dos Gigantes. Nossa."
(Frases do Filme - O Bom Gigante Amigo)

"As garotas dizem que começa à meia-noite. 
Eu acho que vem às 3 da manhã,quando só eu ainda não dormi. Como agora."
(Frases do Filme - O Bom Gigante Amigo)

"Era a hora enfeitiçada. Quando o bicho-papão aparece."
(Frases do Filme - O Bom Gigante Amigo)

Um comentário: