Frases do Filme Demônio de Neon - Frases de Filmes

Os melhores filmes e frases você só encontra aqui, frases de filmes, os melhores do cinema. Vários gêneros de filmes, ação, aventura, comédia, drama, romance, terror, você só encontra aqui, no frases de filmes.

Breaking

Home Top Ad

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Frases do Filme Demônio de Neon

Frases do Filme Demônio de Neon

Filme Demônio de Neon
Frases do Filme Demônio de Neon

"Elas são boas, mas você será maravilhosa."
(Frases do Filme Demônio de Neon)

"A beleza não é tudo, ela é a única coisa."
(Frases do Filme Demônio de Neon)

"- Sabe como minha mãe me chamava? de Perigosa."
(Frases do Filme Demônio de Neon)

2 comentários:

  1. Eu penso que os filme são muito interessantes, podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, o criador optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador, que esperava reencontrar de cara as queridas crianças. Desde que vi o elenco de O Demônio de Neon imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, Pessoalmente eu irei ver por causo do atriz Abbey Lee, uma atriz muito comprometida (você também pode ver o Filmes Ficção Cientifica são uma ótima opção para entreter), além disso, acho que ele é muito bonito e de bom estilo. Não posso esperar para ver a nova temporada, estou ansioso.

    ResponderExcluir