Frases do Filme - Um Espião e Meio - Frases de Filmes

Os melhores filmes e frases você só encontra aqui, frases de filmes, os melhores do cinema. Vários gêneros de filmes, ação, aventura, comédia, drama, romance, terror, você só encontra aqui, no frases de filmes.

Breaking

Home Top Ad

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Frases do Filme - Um Espião e Meio

Frases do Filme - Um Espião e Meio

Filme - Um Espião e Meio
Frases do Filme - Um Espião e Meio
"- Você perdeu uns 100 kilos como fez isso?
- Eu malhei 6 horas por dia todos os dias, nos últimos 20 anos."
(Frases do Filme - Um Espião e Meio)

" Tem uma coisa que precisa saber sobre mim. Eu sou da CIA."
(Frases do Filme - Um Espião e Meio)

"- Eu tenho um plano. Talvez seja o nosso fim, mas, se der certo, termos uma história irada para contar. Beleza?
- Não, não está beleza.
- Beleza.
- Não, eu disse que não está beleza."
(Frases do Filme - Um Espião e Meio)

Um comentário:

  1. Incrível! O ator Jason Bateman se compromete muito com o personagem. O elenco deste filme é ótimo, eu amo tudo onde Jason Bateman aparece, o ultimo que eu vi foi em um dos melhores filme de suspense 2018 chamado A Noite do Jogo, adorei esse filme! De todos os filmes que estrearam, este foi o meu preferido, eu recomendo, é uma historia boa que nos mantêm presos no sofá. É espetacular. Pessoalmente eu acho que é um filme que nos prende, tenho certeza que vai gostar, é uma boa história. Definitivamente recomendado.

    ResponderExcluir