Frases do Filme - A Freira - Frases de Filmes

Os melhores filmes e frases você só encontra aqui, frases de filmes, os melhores do cinema. Vários gêneros de filmes, ação, aventura, comédia, drama, romance, terror, você só encontra aqui, no frases de filmes.

Breaking

Home Top Ad

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Frases do Filme - A Freira

Frases do Filme - A Freira

Frases do Filme - A Freira

Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre atormentado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento num campo de batalha.

“A adoração eterna é a única coisa que impede o mal.”
Filme A Freira

“A Bíblia é a carta de amor de Deus para nós, mas isso não significa que não quer que façamos perguntas sobre as maravilhas de sua criação.”
Filme A Freira

“Acho que estar com você é um erro.”
Filme A Freira

“Aconteça o que acontecer, o que ver ou ouvir, mantenha seus olhos abertos e continue orando.”
Filme A Freira

“Agora que eu sei que elas são um milagre de Deus, estou disposta a dedicar minha vida a ele.”
Filme A Freira

“As irmãs fazem o voto de silêncio, do pôr do sol ao nascer do sol, que devemos respeitar.”
Filme A Freira

“Cada decisão que o Vaticano toma, é com um propósito.”
Filme A Freira

“Corram pelas suas vidas!”
Filme A Freira

“Deus colocou seus ossos para provar nossa fé.”
Filme A Freira

“Ela aparece como uma freira para se esconder sob seu hábito, até que ela possa corromper todas nós.”
Filme A Freira

“Ela era a mais devota de nós.”
Filme A Freira

“Ela parecia tudo, menos sagrada.”
Filme A Freira

“A adoração eterna é a única coisa que impede o mal.” 
Filme A Freira

“Ela se parece com a gente, mas não é uma de nós. Ela é profana.”
Filme A Freira

“Ela usa diferentes formas de nos confundir e nos afligir por causa de nossas fraquezas.”
Filme A Freira

“Ele me ajudou quando eu era mais jovem.”
Filme A Freira

“Ele vai te buscar. Não deixe que te pegue.”
Filme A Freira

“Eles acreditavam que o mal havia sido expulso.”
Filme A Freira

“Esse amor por Deus te unirá para sempre.”
Filme A Freira

“Estamos muito atrasados. O mal está livre.”
Filme A Freira

“Eu não sabia que havia algo temporário em uma freira.”
Filme A Freira

“Eu não sou freira, eu ainda sou uma noviça.”
Filme A Freira

“Eu nunca vi uma freira sem um hábito.”
Filme A Freira

“Eu pensei que ele estava possuído e eu continuei de acordo com as leis da Igreja.”
Filme A Freira

“Aconteça o que acontecer, o que ver ou ouvir, mantenha seus olhos abertos e continue orando.” 
Filme A Freira

“Eu pensei que precisaria de ajuda.”
Filme A Freira

“Eu posso te dar a tranquilidade que procura.”
Filme A Freira

“Eu sabia que deveria estar aqui e queria ajudá-los de todas as formas possíveis.”
Filme A Freira

“Eu só podia esperar que a besta não sentiu meu cheiro.”
Filme A Freira

“Eu sobrevivi a muitos encontros assustadores.”
Filme A Freira

“Eu te confio honestamente para Deus.”
Filme A Freira

“Eu tentei, ninguém respondeu.”
Filme A Freira

“Foi um sacrifício para que o mal não tomasse conta de sua alma.”
Filme A Freira

“Há um tempo para a oração e há tempo para a ação e agora é a hora da ação.”
Filme A Freira

“Haviam muitas visões, mas nunca as mesmas. Mas, quando uma acabava, o mesmo pensamento ficava na minha cabeça.”
Filme A Freira

“Muitas vezes me pergunto se fui muito rápido com a minha avaliação.”
Filme A Freira

“Esse amor por Deus te unirá para sempre.” 
Filme A Freira

“Nós devemos sempre orar.”
Filme A Freira

“Nos perdoe, somos muito cuidadosas com a nossa privacidade.”
Filme A Freira

“O inferno o usou para abrir um portal para que um mal inominável andasse entre nós.”
Filme A Freira

“O suicídio é um pecado muito terrível.”
Filme A Freira

“Os votos temporários me ajudariam a me preparar para uma vida de completa devoção.”
Filme A Freira

“Perdoe meus pensamentos impuros, Irmã.”
Filme A Freira

“Qualquer que seja o mal, filtra o veneno e nos envenena.”
Filme A Freira

“Quando era menina eu sempre tive visões. Meu pai achava que eu era mentalmente instável. Ou pior, uma mentirosa.”
Filme A Freira

“Sabemos que não somos aqueles que guardam um segredo.”
Filme A Freira

“Se o demônio quer entrar no nosso mundo, ele precisa possuir uma alma humana.”
Filme A Freira

“Temo que sua presença indique que o portal foi reaberto.”
Filme A Freira

“Eu posso te dar a tranquilidade que procura.” 
Filme A Freira

“Três estágios de atividade demoníaca: Infestação, opressão e possessão.”
Filme A Freira

“Um exorcismo pode ser muito perigoso, não só para a vítima, mas para todos na sala.”
Filme A Freira

“Você ainda não fez seus votos.”
Filme A Freira

“Você é um poder maligno!”
Filme A Freira

“Você não está ajudando. Desculpe.”
Filme A Freira

“Você sabe o que fazer.”
Filme A Freira

“Você tem certeza que estamos fazendo o certo?”
Filme A Freira

Nenhum comentário:

Postar um comentário