Frases do Filme - Megatubarão - Frases de Filmes

Os melhores filmes e frases você só encontra aqui, frases de filmes, os melhores do cinema. Vários gêneros de filmes, ação, aventura, comédia, drama, romance, terror, você só encontra aqui, no frases de filmes.

Breaking

Home Top Ad

domingo, 20 de janeiro de 2019

Frases do Filme - Megatubarão

Frases do Filme - Megatubarão

SINOPSE E DETALHES
Não recomendado para menores de 14 anos
Na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor (Jason Statham), um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já encontrou com a criatura anteriormente.

“A vida está uma bagunça. É a pior bagunça que já vi.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“A vida não se trata apenas daqueles que você perde. Se trata também daqueles que você salva.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Ainda bem que ele não guarda rancor.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Aquela coisa é o Diabo!”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Às vezes acontecem coisas que mudam sua vida pra sempre. Enquanto isso, o mundo apenas continua. Você acha que poderia parar apenas por um segundo, mas não para.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Até agora nada novo, meu amigo. Continua piorando.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Até onde eu sei, deslizamentos não fazem curvas de 90 graus.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Desculpe não ter acreditado em você.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Devagar e com calma. Sempre!”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Diga a ela para sair do meu caminho. Mais pessoas, mais riscos. Ela não dá conta disso.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“E se você só tentasse algo novo para variar? Para o resto da sua vida não ser um terreno baldio de tristeza e solidão.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Ei, você sempre cheira tão bem.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“A vida não se trata apenas daqueles que você perde. Se trata também daqueles que você salva.” 
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Ela é mais forte que eu, pode apostar.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Ela está acabando comigo.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Ela está triste e confusa.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Ele disse ‘tenha cuidado’. É a versão dele de ‘eu amo você’.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Ele parece heroico, anda rápido, mas ele tem uma atitude meio negativa.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Então, minha vida está nas suas mãos. Basicamente.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Esse deve ser o pior momento da minha vida. Tudo dando errado.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Estamos completamente despreparados para lidar com o Megalodon. Mas podemos nos preparar.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Estamos vivendo um sonho ou o quê?”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Estava com raiva, perdi a paciência e você salvou.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Esteja ciente que a evolução está a caminho.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Às vezes acontecem coisas que mudam sua vida pra sempre. Enquanto isso, o mundo apenas continua. Você acha que poderia parar apenas por um segundo, mas não para.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Estou feliz de não estar louco.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Estou feliz que esteja cuidando de mim.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Estou feliz que o nosso lado venceu.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Estou indo ao encontro de um tubarão assassino gigante.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Eu apenas vi coisas que mais ninguém viu. Essa é a definição de louco.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Eu não gosto de tomar decisões.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Eu poderia atraí-las com alguns cantos de baleia.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Eu só queria ser como você. Mas eu ainda não vivi o bastante para isso.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Eu só quero me desculpar por tudo.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Fizemos o que as pessoas sempre fazem. Descobrimos e então destruímos.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Há muitos rostos sorridentes aqui em cima.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“E se você só tentasse algo novo para variar? Para o resto da sua vida não ser um terreno baldio de tristeza e solidão.” 
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Já pensou que a mãe natureza pode saber o que faz?”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Não olhe para trás, siga em frente.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Não podemos ir com calma.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Não sabemos a profundidade do outro lado. O fundo pode estar próximo.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Não se desiste da lua porque perdeu um astronauta. Você avança com tudo ou alguém chegará primeiro.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Não se preocupe comigo. Me deixe fazer o que sei fazer.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Não se trata das pessoas que você perde. Trata-se das pessoas que você salva.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Não vem bancar o racista!”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Obrigada por cumprir sua promessa.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Precisamos de mais tempo! Não nos deixe!”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Precisamos sair daqui antes que seja tarde!”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Ele disse ‘tenha cuidado’. É a versão dele de ‘eu amo você’.” 
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Quando vai tão fundo, vidas ficam em suas mãos.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Quando você era pequena, fui muito duro com você mas eu sabia que você era especial.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Sabe que gosto de uma entrada estilosa.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Se eu for devorado, vai se sentir muito mal.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Se quiser que eu vá, eu vou.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Sei que fez tudo que podia. Então obrigada.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Sei que não é fácil ser a pessoa que sobrevive.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Sempre tive um enorme respeito pelo seu trabalho.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Só estou aparecendo e fazendo uma bela entrada.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Teremos que continuar lentamente.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

“Tubarões são atraídos por movimentos de pânico. Se mova devagar e suavemente.”
(Frases do Filme - Megatubarão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário