Frases do Filme - O Predador 2018 - Frases de Filmes

Os melhores filmes e frases você só encontra aqui, frases de filmes, os melhores do cinema. Vários gêneros de filmes, ação, aventura, comédia, drama, romance, terror, você só encontra aqui, no frases de filmes.

Breaking

Home Top Ad

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Frases do Filme - O Predador 2018

Frases do Filme - O Predador
Frases do Filme - O Predador
Uma perseguição entre naves alienígenas traz à Terra um novo predador, que acaba sendo capturado por humanos. Antes disso, ele tem seu capacete e bracelete roubados por Quinn McKenna (Boyd Holbrook), um atirador de elite que estava em missão no local onde a nave caiu. A bióloga Casey Brackett (Olivia Munn) é então chamada para examinar o ser recém-descoberto, mas ele logo consegue escapar do laboratório em que é mantido cativeiro. Ao tentar recapturá-lo Casey encontra McKenna, que está em um ônibus repleto de ex-militares com problemas. Juntos, eles buscam um meio de sobreviver e, ao mesmo tempo, proteger o pequeno Rory (Jacob Tremblay), filho de McKenna, que está com os artefatos alienígenas pegos pelo pai.


“A gente continua fugindo, ou devolve o que ele quer.”
(Frases do Filme - O Predador 2018)

“A gente não ganha pra saber.”
(Frases do Filme - O Predador 2018)

“A gente tem muita coisa em comum, sabia?! Tipo… Você gosta de música, eu gosto de música.”
(Frases do Filme - O Predador 2018)

“A pior coisa sobre o fim dos tempos… é que ele nunca chega.”
(Frases do Filme - O Predador 2018)

“Até que a gente não parece tão maluco nesse lugar.”
(Frases do Filme - O Predador 2018)

“Cuidado onde pisa.”
(Frases do Filme - O Predador 2018)

“Escrevi uma carta pro Presidente quando tinha seis anos. Disse que amava bichos, e que se a NASA achasse um bicho espacial, deveria me chamar.”
(Frases do Filme - O Predador 2018)

“Eu caí do útero da minha mãe, bati no chão e comecei a engatinhar em território inimigo em direção à minha cova.”
(Frases do Filme - O Predador 2018)

“Eu nunca cresci, assim, do jeito que você queria.”
(Frases do Filme - O Predador 2018)

“Eu queria ficar contigo vendo TV.”
(Frases do Filme - O Predador 2018)

“Eu quero comer um bundão-burger.”
(Frases do Filme - O Predador 2018)

“Eu sinto que eu tô boiando em alguma coisa na pesquisa. Tem alguma coisa que eu não tô vendo.”
(Frases do Filme - O Predador 2018)

“A gente tem muita coisa em comum, sabia?! Tipo… Você gosta de música, eu gosto de música.” 
(Frases do Filme - O Predador 2018)

“Eu sou solteiro, não sei se você sabe…”
(Frases do Filme - O Predador 2018)

“Eu soube que gosta de olhar estrelas.”
(Frases do Filme - O Predador 2018)

“Gostei, gostei do que você fez. Gostei de você.”
(Frases do Filme - O Predador 2018)

“Jogou uma mulher pra ver se ela flutuava?!”
(Frases do Filme - O Predador 2018)

“Lá fora você não vai durar muito.”
(Frases do Filme - O Predador 2018)

“Lembrem-se: são grandes, rápidos, e estraçalhar vocês é o turismo deles!”
(Frases do Filme - O Predador 2018)

“Não é a nossa luta.”
(Frases do Filme - O Predador 2018)

“Não me chamam de cuzão e ninguém me chama assim.”
(Frases do Filme - O Predador 2018)

“Não vou esperar.”
(Frases do Filme - O Predador 2018)

“Os dados sugerem que ele rastreia a presa, explora as fraquezas e parece que… gosta disso.”
(Frases do Filme - O Predador 2018)

“Parece que ele sabe cuidar de si mesmo.”
(Frases do Filme - O Predador 2018)

“Pra falar a verdade, eu também não cresci do jeito que eu queria.” 
(Frases do Filme - O Predador 2018)

“Pra falar a verdade, eu também não cresci do jeito que eu queria.”
(Frases do Filme - O Predador 2018)

“Se me empurrar de novo, quebro teu pescoço.”
(Frases do Filme - O Predador 2018)

“Sente-se um estranho no próprio planeta, não é?”
(Frases do Filme - O Predador 2018)

“Só é assassino quem gosta de ser.”
(Frases do Filme - O Predador 2018)

“Só pra constar, eu não enxergo rastros no chão.”
(Frases do Filme - O Predador 2018)

“Somos uma espécie em extinção.”
(Frases do Filme - O Predador 2018)

“Sou atirador de elite. Ser ameaça não é a minha função?”
(Frases do Filme - O Predador 2018)

“Tudo gosta de desmoronar e eu… faço acontecer.”
(Frases do Filme - O Predador 2018)

“Um predador mata a presa pra sobreviver.”
(Frases do Filme - O Predador 2018)

“Vai viver pra sempre.”
(Frases do Filme - O Predador 2018)

“Vamos ficar juntos.”
(Frases do Filme - O Predador 2018)

Nenhum comentário:

Postar um comentário