Frases do Filme - Shazam 2 - Frases de Filmes

Os melhores filmes e frases você só encontra aqui, frases de filmes, os melhores do cinema. Vários gêneros de filmes, ação, aventura, comédia, drama, romance, terror, você só encontra aqui, no frases de filmes.

Breaking

Home Top Ad

domingo, 6 de novembro de 2022

Frases do Filme - Shazam 2

Frases do Filme - Shazam 2

Frases do Filme - Shazam 2
Frases do Filme - Shazam 2

 Eu sou um idiota!
(Frases do Filme Shazam 2)

Já existe outro super herói com a roupa vermelha e um raio no peito
(Frases do Filme Shazam 2)

O Aquaman é literalmente enorme e super macho, o Batman é muito irado, e eu sou eu.
(Frases do Filme Shazam 2)

Eu me sinto uma fraude!
(Frases do Filme Shazam 2)

Todo mundo tem super poder.
(Frases do Filme Shazam 2)

- Aonde vocês vão?
- Lutar contra o crime!
- Táaa bom...
(Frases do Filme Shazam 2)

- Você sabe que eu sou pediatra né?
 - Uhum.
(Frases do Filme Shazam 2)

Pode ser que eu não seja tão experiente quanto você, até por que eu não sou super velho. Mas, eu já vi todos os velozes e furiosos moça, o que mais importa é a FAMILIA!
(Frases do Filme Shazam 2)

Você acha que eu sei resolver isso, mas eu não sei.
(Frases do Filme Shazam 2)

Billy, todos tem seu valor, se tiverem uma chance.
(Frases do Filme Shazam 2)

AHAHA, eu joguei um caminhão em um dragão. Eu amo a minha vida.
(Frases do Filme Shazam 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário