Frases do Filme Sonic 2 - Frases de Filmes

Os melhores filmes e frases você só encontra aqui, frases de filmes, os melhores do cinema. Vários gêneros de filmes, ação, aventura, comédia, drama, romance, terror, você só encontra aqui, no frases de filmes.

Breaking

Home Top Ad

sábado, 12 de novembro de 2022

Frases do Filme Sonic 2

 Frases do Filme Sonic 2

Frases do Filme Sonic 2
Frases do Filme Sonic 2

Uma alongadinha, um lanchinho e vamos nessa!
(Frases do Filme Sonic 2)

- Sonic, eu gosto que você queira ajudar, mas está sendo irresponsável, fingindo ser o Batman, você ainda é uma criança, pode acreditar, vai chegar uma hora que vão precisar dos seus poderes, mas você não escolhe esse momento, o momento é que escolhe você.
- Fiquei até arrepiado, espera um pouco, você roubou isso da Oprah?
(Frases do Filme Sonic 2)

O papai está com um bigodinho novo.
(Frases do Filme Sonic 2)

Primeiro passo uma zoação leve, segundo passo eu não faço ideia.
(Frases do Filme Sonic 2)

Aceita, você nunca vai pegar o meu poder.
Parece que eu preciso do seu poder.
(Frases do Filme Sonic 2)

Cadê a minha educação, Sonic, te apresento o knuckles
(Frases do Filme Sonic 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário