Frases do Filme - Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas - Frases de Filmes

Os melhores filmes e frases você só encontra aqui, frases de filmes, os melhores do cinema. Vários gêneros de filmes, ação, aventura, comédia, drama, romance, terror, você só encontra aqui, no frases de filmes.

Breaking

Home Top Ad

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Frases do Filme - Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas



"Você mentiu para mim dizendo a verdade." 

"O seu rosto é familiar, já ameacei você?"  

"O destino não é tão importante quanto à jornada."   

"Um cavaleiro sempre deixa a dama manter suas ilusões." 

"Cada pedaço do seu ser vive pelo mistério infinito de tudo." 

"Você me roubou, e eu vim me pegar de volta."   

"Sabe aquela sensação quando você está em um lugar alto, e dá vontade de pular? Eu não tenho isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário