Frases do Filme - Piratas do Caribe - No Fim do Mundo - Frases de Filmes

Os melhores filmes e frases você só encontra aqui, frases de filmes, os melhores do cinema. Vários gêneros de filmes, ação, aventura, comédia, drama, romance, terror, você só encontra aqui, no frases de filmes.

Breaking

Home Top Ad

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Frases do Filme - Piratas do Caribe - No Fim do Mundo



"O rei despertou a rainha do mar, o barco acorrentou. Por onde andares? são teus os mares; quem ouviu remou. Hou Hou todos juntos nossas cores erguer. LADRÕES E MENDIGOS JAMAIS IRÃO MORRER." 

 "Pense como o Jack!" (Will) 

 _O mundo já foi um lugar muito melhor! 
_O mundo é o mesmo! Só com menas razões para viver! 

 "Honra é mercadoria rara hoje em dia!" (Barbosa) 

 "Pode me matar, mas não pode me insultar! Quem sou eu?" (Jack S.) 

 "Será que ele planeja tudo ou vai improvisando pelo caminho?" 

 "Para aquilo que mais desejamos, há sempre um preço a ser pago no final!" (Tia Dalma) 

"Precisa se perder para encontrar lugares que não se acham, senão todos saberiam aonde ficam!"(Barbosa) 

 "Feche os olhos e finja que tudo é um pesadelo! É assim que me salvo!" (Jack S.) 

"Será que ninguém foi me salvar por que sentia saudades?" (Jack S.) 

"O imaterial tornou-se, imaterial!"(Lorde Cutler) 

"A única razão de tirar Jack S. da terra dos mortos seria para manda-lo de volta pessoalmente!"(Sao Feng) 

"Há algo nos oceanos que até o mais sanguinário e obstinado pirata aprendeu a temer!" (Tia Dalma) 

"Acredite Sr. Turner não é entrar na terra dos mortos o problema! É sair de lá que é!"(Barbosa) 

"Precisamos de prisioneiros para interrogar, e funciona bem melhor quando estão vivos!" (Lorde Cutler) 

"Me de uma surra e me mande para a mamãe!!"(Gibbs) 

"Porque ajudar vocês? Quatro já tentaram me matar no passado, uma até conseguiu!"(Jack S.) 

"Um toque do destino" 

"Sem água o para sempre não vai demorar a chegar!"(Gibbs) 

"Onde piratas se reúnem eu aponto meu navio para o outro lado!"(Jack S.) 

"Sabe o problema de ser o último de qualquer coisa? é que aos poucos não vai sobrar nenhum" (Barbosa)

"Fiquem atentos e de olhos bem abertos, não é a toa que esse lugar se chama ilha naufrágio onde fica a bahia naufrágio na cidade naufrágio!"(Gibbs) 

 _Piratas são considerados inteligente, mas nós temos tão pouca imaginação para dar nomes! Uma vez eu viajei com um velho que não tinha os dois braços e metade do olho... 
_Como o chamavam, senhor? 
_...Larry...! 

"Devo dinheiro a todos eles!"(Jack S.) 

"Atirem nele ai cortem a língua, depois atirem na língua! Aproveitem e cortem essa barba suja!"(Jack S.) 

"Não basta viver para sempre Jack, o truque é conviver consigo mesmo!"(Cap. Teague) 

"A morte é um dia que vale a pena viver!"(Barbosa) 

"É inebriante segurar a vida e a morte na palma da mão!"(Jack S.)

"É tudo questão de perspectiva!"(Jack S.) 

_Sr. Gibbs pode jogar meu chapéu se quiser! 
_Mas é claro senhor! 
_Agora vai busca-lo! 

"Não há causa perdida se restar um tolo que ainda lute por ela!"(Will) 

"Pegue o que puder sem nada a devolver!!" 

 ICEM AS BANDEIRAS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário