Frases do Filme - Piratas do Caribe - O Baú da Morte - Frases de Filmes

Os melhores filmes e frases você só encontra aqui, frases de filmes, os melhores do cinema. Vários gêneros de filmes, ação, aventura, comédia, drama, romance, terror, você só encontra aqui, no frases de filmes.

Breaking

Home Top Ad

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Frases do Filme - Piratas do Caribe - O Baú da Morte



"HOU HOU HOU, e uma garrafa de rum."  

"Maldito seja Jack Sparrow!" (Davey Jones) 

 "O infortúnio de Jack Sparrow é o nosso infortúnio!" (Gibbs) 

 "Salvados são salvos, por assim dizer!" (Raggeti) 

 _Isso vai salvar Elizabeth? 
_O que você sabe sobre Davey Jones? 
_Não muito! 
_É! isso vai salvar Elizabeth! 
 _Cobrirei suas costas senhor! 
_Estou mais preocupado com minha frente! 

 "O que perturba todo homem? Uma mulher!" (Tia Dalma) 

 "Todo homem tem um preço que de bom grado aceita, mesmo para o que ele jamais espera vender!" (Lord. Cutler) 

 _A mancha negra!! 
_Saibam senhores que minha visão continua ótima! 

 "Diga que Jack S. o mandou para saudar sua divida! Pode salvar sua vida!" 
(Jack S.) 

 "Você teme a morte? todas suas ações reveladas, todos seus pecados punidos!" (Davey J.) 

 "A vida é cruel! Porque após a morte tem que ser diferente?" (Davey J.) 

 "Sinto muito, velhos hábitos não mudam!" (Jack S.) 

 "O que o mundo fez a você?" (Elizabeth) 

 "Elizabeth?(escondam o rum.)" (Jack S.) 

 "Que não se ouça vozes alegres, que nenhum homem olhe para o céu com esperança, e que amaldiçoado esse dia seja por nós que despertamos, o Kraken!" (Davey J.) 

 "Minha imensa intuição sobre as criaturas femininas me diz que você está preocupada; Lizzy!" (Jack S.) 

 "Sem falar da falta de honra, lealdade, higiene claro!" (Elizabeth) 

 "Adoro esse momentos! Sempre aceno quando eles passam!" (Jack S.) 

 "Meu jarro de terra!" (Jack S.) 

 _Você estava dizendo a verdade! 
_Eu faço muito isso e sempre se surpreendem! 

"Ei! cara de peixe, perdeu alguma coisa?!" (Jack S.) 

 "Eu tenho um jarro de terra, eu tenho uma jarro de terra, adivinha o que tem dentro?" (Jack S.) 

"Porque lutar se podemos negociar?! Só precisamos da influência certa!" (Jack S.) 

 "Ele nos enganou até o fim mas sua honra acabou vencendo!" (Gibbs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário