Frases do Filme - Piratas do Caribe - A Maldição Do Pérola Negra - Frases de Filmes

Os melhores filmes e frases você só encontra aqui, frases de filmes, os melhores do cinema. Vários gêneros de filmes, ação, aventura, comédia, drama, romance, terror, você só encontra aqui, no frases de filmes.

Breaking

Home Top Ad

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Frases do Filme - Piratas do Caribe - A Maldição Do Pérola Negra


"Com sangue começou, com sangue terminará!" 

 " Pegue o que puder, sem nada a devolver!" (Gibbs) 

 "O pobre diabo teve a língua arrancada! 
Por isso treinou o papagaio a falar! 
Embora ninguém saiba como!" (Gibbs)

 "Malditos piratas!!"

_Você é sem dúvida o pior pirata de que ouvi falar! 
 _Pelo menos ouviu falar! 

 _Humm, Jack Sparrow... 
_CAPITÃO!! Jack Sparrow! 

 "Quando me largou naquela ilha imunda para morrer esqueceu de uma coisa!
Eu sou o Capitão Jack Sparrow..." (Jack S.) 

 "...Mas devo lhe agradecer, pois se não tivesse me traído eu seria um amaldiçoado como você! Mundo louco não?! (Jack S.) 

 " Talvez em raras ocasiões quando o curso certo seja a pirataria, a própria pirataria talvez fosse o curso certo!" (Gorvernador Swann) 

 "Você gosta de dor? então use um espartilho!" (Elizabeth Swann) 

 "Você está fora do mapa amigo, aqui só há monstros!"(Cap. Barbosa) 

 _Só uma pergunta! Até onde você iria para salvar essa moça? 
_Eu morreria por ela! 
_ Ótimo! Então não tem nenhum problema! 

_Muito obrigado Jack! 
_Por nada!
_Você não, o nome do macaco é Jack! 

 "PAREM DE FAZER BURACOS NO MEU NAVIO!!"(Jack S.) 

 "Você me parece muito familiar, eu já o ameacei?"(Jack S.) 

 "Sem Sobreviventes?! então me diga, quem conta as histórias?"(Jack S.) 

 _Em uma luta justa eu o mataria! 
_Isso não foi um incentivo para que eu lute justo foi? 
_Isso é maluquice! Ou pode ser talento!
_É notável como essas características coincidem! 

 _Senhora soube que teve um dia horrível! 
_É realmente não esperava que o capitão Norrington fosse pedir minha mão em casamento! 
_ Me referia a quase ser morta por um pirata! 

_Eu nunca pensaria nisso! 
_É porque nunca esteve em Tortuga! 

_Ficou deitado por 3 dias bebendo rum?!
 _Bem Vinda ao Caribe querida! 

 "Mas por que acabar com o rum?"(Jack S.) 

 "Agora é que ela vai ficar insuportável!"(Jack S.) 

 "Eu sou um desonesto, e como um homem desonesto confio na desonestidade! Honestamente, acho que são os honesto que deviam ser vigiados, porque nunca se pode prever quando faram algo incrivelmente...estúpido!"(Jack S.) 

"Alguém só lembra de você por dois motivos: 
Ela te ama ou você tem algo que ela queira."


"Uma boa ação não é suficiente para redimir um homem de uma vida inteira de maldades. "

 "Até uma boa decisão, se for tomada por motivos errados, pode ser uma má decisão."

 "Ela está a salvo como prometi, ela vai se casar com Norrington como prometeu e você morrerá por ela como prometera, viu?! Somos todos homens de palavra exceto Elizabeth claro porque é mulher!"(Jack S.) 

"Casamento?! adoro casamento...bebida a vontade! "(Jack S.) 

 _Bem na verdade me sinto muito bem com isso tudo, espiritualmente, ecumenicamente... gramaticamente! 
_Quero que saiba que estava torcendo por você, saiba disso! 
_Elizabeth nunca daria certo entre nós dois querida! Eu sinto muito... 
_Will...belo chapéu! 

 "Todo homem que fica para trás é deixado para trás!"(Código pirata) 

 "Entre ladrões não há heróis!"(Will Turner) 

 "Sempre se lembrarão desse dia em que quase capturaram o Capitão Jack Sparrow!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário