Frases do Filme - Belas e Perseguidas - Frases de Filmes

Os melhores filmes e frases você só encontra aqui, frases de filmes, os melhores do cinema. Vários gêneros de filmes, ação, aventura, comédia, drama, romance, terror, você só encontra aqui, no frases de filmes.

Breaking

Home Top Ad

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Frases do Filme - Belas e Perseguidas

Frases de Filmes
Frases do Filme Belas e Perseguidas

"Você é tão pequena! É como um cãozinho que posso pôr na bolsa."
(Belas e Perseguidas)

"-Vai ficar tudo bem.
- E quanto ao meu marido?
- Tudo, menos seu marido, vai ficar bem!"
(Belas e Perseguidas)

"Não precisa gostar de mim, mas sou sua melhor chance de sobreviver."
(Belas e Perseguidas)

"- Mas eu destruí seu carro.
- FALEI QUE PODE IR! Este acidente me descontrolou."
(Belas e Perseguidas)

"Tentaram me seduzir com um lance lésbico."
(Belas e Perseguidas)

"- Quero muito vê-la atras das grades.
- Você fala espanhol?
- Cala sua boca.
- Sua braquela nanica. 
 - Sua bocuda.
- Imbecil. 
(Belas e Perseguidas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário