Frases do Filme - Meu Passado Me Condena 2 - Frases de Filmes

Os melhores filmes e frases você só encontra aqui, frases de filmes, os melhores do cinema. Vários gêneros de filmes, ação, aventura, comédia, drama, romance, terror, você só encontra aqui, no frases de filmes.

Breaking

Home Top Ad

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Frases do Filme - Meu Passado Me Condena 2

Frases de Filmes
Frases do Filme Meu Passado Me Condena 2

"Faz 3 anos de casamento"
(Meu Passado Me Condena 2)

"3 anos de casamento deve dar um sono da porra."
(Meu Passado Me Condena 2)

"- Você tava no futebol? Fabio quero me separar de você.
- Calma, telefone tá tocando."
(Meu Passado Me Condena 2)

"Viu a freira ali... Isso não é um bom sinal."
(Meu Passado Me Condena 2)

"- Conta pra ele como é bom estar casado.
- É maravilhoso, com o tempo só melhora.
- É impressionante é casar pra sua vida entrar em outro lugar."
(Meu Passado Me Condena 2)

"- Oi Mia, o Fabio estava aqui me ajudando com as tetas.
- Da VACA, da VACA."
(Meu Passado Me Condena 2)

" - Você não assistiu baby? você não se afeiçoou pelos 3 porquinhos?"
(Meu Passado Me Condena 2)

" Meu Deus matei a MIA"
(Meu Passado Me Condena 2)

"- Você tá bem?
- Juro por Deus que vou te matar.
- Tá reclamando, tá otima."
(Meu Passado Me Condena 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário