Frases do Filme - Ben-Hur - Frases de Filmes

Os melhores filmes e frases você só encontra aqui, frases de filmes, os melhores do cinema. Vários gêneros de filmes, ação, aventura, comédia, drama, romance, terror, você só encontra aqui, no frases de filmes.

Breaking

Home Top Ad

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Frases do Filme - Ben-Hur

Frases do Filme - Ben-Hur

Filme - Ben-Hur
Frases do Filme - Ben-Hur
"Não importa de onde vieram... esse navio é o seu corpo. O tambor é a batida do seu coração. E seu Deus é a glória de Roma."
(Frases do Filme - Ben-Hur)

"Não deixarei Messala escapar impune pelo que fez conosco."
(Frases do Filme - Ben-Hur)

"Minha família merece justiça pelo que aconteceu com ela.
(Frases do Filme - Ben-Hur)

"Lembre-se o primeiro a chegar é o último a morrer."
(Frases do Filme - Ben-Hur)

"A fé o manteve vivo, Judah."
(Frases do Filme - Ben-Hur)

"Jesus foi bondoso quando ninguém mais foi."
(Frases do Filme - Ben-Hur)

"Minha vida , eu a entrego de espontânea vontade.
(Frases do Filme - Ben-Hur)

Um comentário:

  1. Obrigada por compartilhar as frases deste filme. É um dos meus atores preferidos, acho que ele é completamente talentoso, também vi sua atuação em Apenas o Começo e houve mais de uma cena que me surpreendeu. Seu desempenho realmente transmite emoções para o espectador neste Morgan Freeman filme. Uma historia cheia de incríveis personagens e cenas excelentes. Para uma tarde de lazer é uma boa opção.

    ResponderExcluir