Frases do Filme - Dois Caras Legais - Frases de Filmes

Os melhores filmes e frases você só encontra aqui, frases de filmes, os melhores do cinema. Vários gêneros de filmes, ação, aventura, comédia, drama, romance, terror, você só encontra aqui, no frases de filmes.

Breaking

Home Top Ad

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Frases do Filme - Dois Caras Legais

Frases do Filme - Dois Caras Legais

Filme - Dois Caras Legais
Frases do Filme - Dois Caras Legais

" Eu proponho um jogo, o nome é "Se não for eu, cale a boca.""
(Frases do Filme - Dois Caras Legais)

"Não estou nas páginas amarelas, se tem problemas com alguém pode mandar me chamar. Jackson Healey."
(Frases do Filme - Dois Caras Legais)

"Pessoas da minha confiança dizem que é muito bom nisso."
(Frases do Filme - Dois Caras Legais)

"Isto está cada vez melhor."
(Frases do Filme - Dois Caras Legais)

"- Você é o pior detetive do mundo. 
- O pior do mundo."
(Frases do Filme - Dois Caras Legais)

"Veja pelo lado bom ninguém se machucou.
- Pessoas se machucaram.
- Mas, acho que morreram rápido então, acho que não se machucaram."
(Frases do Filme - Dois Caras Legais)

Um comentário:

  1. Muito obrigado por lembrar essas frases. Este filme é o meu favorito porque a mistura do gênero e da comédia da polícia sempre dá bons resultados. O papel que realizo Ryan Gosling é uma das suas melhores atuações, a forma em que vão metendo os personagens e contando suas historias é única. Sou fã de Ryan Goslinhg filmes porque tem muita empatia com os seus personagens em cada uma das situações. É um filme bom e interessante.

    ResponderExcluir